domingo, 10 de outubro de 2010

Tudo  que pensamos , primeiro é registrado no cérebro , logo estas  vontades passam  para o desejo , no momento que  praticarmos com sequência , o subconsciente lança essas vontades para o corpo e o desejo aumenta e surgem várias evoluções , a cada progresso deste vão se formando dentro do subconsciente uma ligação entre o tico e o teco , acontecendo uma revolução interna com superações incríveis .Um piscicológico doente , não evolui e morre cedo. Presenciei na pele o que é um piscicológico na nossa cabeça .Quando Sofia nasceu eu ainda no hospital e ela já em Porto Alegre fazendo cirurgia , a minha recuperação era delicada , pois fiquei sabendo tudo na hora , sobre ela . Saí da maternidade sem filho nos braços , como era de costume quando as minhas outras duas nasceram .Para mim foi cruel. Mas tive que esperar dois dias para viajar, eu simplesmente com a mente voltada para o bebê , não sentia dor , era como se não tivesse feito cesariana, minha mãe me policiava o tempo todo , pois a minha mente estava tão envolvida ,que se eu não me cuidasse poderia dar mais trabalho para os médicos .Provas que nossa mente é poderosa e temos que saber orienta-lá .

Nenhum comentário:

Postar um comentário