terça-feira, 9 de novembro de 2010

Agradecimentos

Hoje tô inspirada....Também com tanta coisa boa me acontecendo.... Em primeiríssimo lugar agradeço a nossa Senhora   Aparecida por toda a proteção. Logo ao doutor Cleiton que foi meu anjo, em conseguir um leito no hospital e a doutora Iná, uma luz em me acolher na chegada já que o único documento que possuía era o registro de nascimento. Quando cheguei no pátio do hospital ela nos recepcionou, e me conduziu para dentro do hospital  completamente chimba, Essa é mais uma das graças divina, porque a parte burocrática de um hospital grande como a Puc e´ compreenssível. Logo a minhas tias, a minha avó que ficou comigo na utei-neo natal, ao meu pai, que me levou na ambulancia, as técnicas que me acompanharam, e a minha mãe que ficou lá me dando mama, e me cuidando.Há um em especial ao doutor Ricardo, neurologista que apavorou minha mãe naquela neo, e a doutora Carolina, pediátrica , que depois da minha alta médica  ela pegou uma bactéria e a deixou na cadeira de rodas .Beijão a todos......

Nenhum comentário:

Postar um comentário